E quando eu penso que tudo está perdido, vêm para o resgate as 3 mulheres lindas do quarteto onde eu sempre faço parte.
Night de glamour com as meninas, salvadoras da pátria, seguido de pós-night de glamour zero com a galera do palhaço. Hoje, uma leve sensação de nojinho e uma ressaca monumental contam a história. E, é claro, a fé restaurada na amizade. Um brinde (de champagne rosé, é claro) à amizade entre mulheres!
E obrigada aos dois amigos, também, que nos últimos dois dias me fizeram conceder pelo menos o benefício da dúvida às amizades entre homens e mulheres (eu ando meio desacreditada nisso de uns tempos pra cá).
sábado, 19 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
eiiiiii....
primeiro: TE AMO!!!
Segundo:
e eu tb duvido um pouco desse negócio de amizade entre homens e mulheres!! Na verdade acho que tudo varia de acordo com a intensidade do fator "P" (pegável) que um representa para o outro!!
quando o fator P é nulo ou tende a zero... é possível ser amigo de verdade... o complicado é isso ser recíproco.
Quando o fator P tem valor significativo... ai entra uma série de outros fatores.... e esse tema só poderá ser melhor analisado em uma boa conversa furada de bar.
hauhauhauahua
Sim, e tem mais... Tem o fator "C" (ciúme) que a namorada ou namorado de um deles venha a sentir, também! Além dos fatores P e C terem necessariamente que tender a zero, sempre e reciprocamente, uma série de outras variáveis ainda complica...
Siiim, papo de mesa de bar. Toda essa matemática vai ficar melhor depois de alguns drinks. Vamos marcar outra night das mulheres?
Postar um comentário