Às vezes o shuffle toca umas musicas tão bonitinhas que eu choro. O que é engraçado, porque eu não chorei quando eu perdi pelo segundo dia seguido o trabalho de algumas horas tratando as fotos que eu tenho que imprimir, e quando a mulher disse depois que meu trabalho foi a toa.
Eu to virando essas pessoas de 13 anos que querem ser amigas da galerinha legal. Mas eu sou a galerinha legal de outras pessoas, eu acho. E eu não sei como a galerinha que eu acho legal me vê. Mas eu me acho legal, mesmo eu sendo meio carente de vez em quando. Mas to me controlando.
E eu tenho amigos que me dão soluções tipo "desenhando o Pato Donald" que na verdade só fazem eu me sentir mal e não me ajudam em porra nenhuma. "O seu problema é que vc é muito não sei o quê... Você tem que ser mais não sei o que lá!". Ok. O problema é que a minha personalidade está equivocada e eu tenho que mudar características minhas que eu desenvolvo há quase um quarto de século. Perfeito, meu amor, que bom conselho, agora sim estou me sentindo benzão. Tem razão. Puf! Mudei. E eu nem tava falando de nada disso, tava falando de alguma besteira qualquer... De repente eu tenho que aprender com o exemplo alheio, aprender a ficar quieta e lidar com meus problemas sozinha e ter uma úlcera e tal. Mas confesso que eu já tô beeeem melhor nisso. Sim, eu reclamo de algumas coisas, mas é tipo um décimo das coisas que me deixam triste. E eu só tô com dor nas costas, e não úlcera, mas acho que é de ficar no computador. Mas quando minha vida virou de cabeça pra baixo e eu deixei pra trás quase tudo o que era importante pra mim, não pensei que os amigos fossem parte desse pacote. De repente alguns são. Sei lá. São amigos de tomar um porre quando a gente se encontrar, mas não amigos que vão me dar carinho (a não ser na hora que os convém) – e isso são categorias muito diferentes de amizade, e eu categorizar errado acaba sendo frustrante pra todo mundo. Vai ver que eu to sendo injusta – e na verdade nem é um drama tão grande assim, é só que sei lá, isso se repete e acaba cansando. Em compensação, outros amigos, pode passar um furacão, uma enchente e uma temporada de seca e eles continuam lá. Pros porres e pra todo resto. São poucos, mas são a melhor coisa do mundo.
Será que na galerinha legal que eu quero ficar amiga teria potencialmente alguém dessa última categoria?
Acho que eu to postando isso no blog errado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário