sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Hmmm!

Hoje foi um dia bom!
Três refeições completas, tipo, de verdade, sem ser só cereal ou sanduiche. Hmmm!! Bom ter a Carol cozinhando aqui em casa! hehehe
Acordei quando acordei, depois de ter dormido cedo ontem – descansada, nem lembrava mais o que era isso. Tá, mais ou menos, acordei com o alarme perto da porta da cozinha apitando sei la por que e a Julia batendo na minha porta, mas eu tava descansada de qualquer jeito.
E fiz as coisas com calma, tive tempo até de limpar a prateleira do banheiro, consertar a internet, assistir seriado idiota na tv... Tomei sobremesa e litros e litros de chá com uma menina legal da sala, fui na Tate Modern e ainda terminei de imprimir meus pombos.

E eu comentei que fiz três refeições de verdade?
O jantar, então, foi especialmente bom, nós 3 sentamos à mesa e usamos taças irregulares e tudo. Foi irado. Carne e arroz e verduras e salada, tudo temperadinho e cheiroso, hmmm.

Só não estudei clarinete... Mas eu fiz 3 refeições completas. Mais o chá, a sobremesa e o starbucks. Hoje vou dormir realmente bem-alimentada. Hmmmm!..

sábado, 19 de janeiro de 2008

Channel 4

A gente agora tem uma tv! Que pega milhões de canais e tudo! Uhu!
Na verdade agora que eu tenho tv eu nunca lembro de assistir, acho que não faz parte da minha rotina. Ou talvez seja pq eu tive muito pouco tempo livre essa semana. Mas enfim.

Algumas vinhetas da identidade do Channel 4 (canal de tv aberta inglês).
Eu sei que a Globo é considerada mundialmente um canal excelente... Mas fala sério. Vai comparar essas vinhetas com aquelas breguices cheias de degradê "a gente se vê por aqui" do Hans Donner. Covardia.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Querido diário,

Skatalites em maio. Quem vem me visitar pra ir comigo?

Começaram minhas aulas essa semana. O bode passou. O pessoal da sala é legal, e apesar da sala ser composta majoritariamente de meninas asiáticas (super tímidas, como sempre), tem umas outras meninas que parecem ser muito gente boa. Já tomei um porrinho com parte do pessoal da sala ontem, foi divertido.
É bastante trabalho. Tem um pra segunda, para o qual eu to pouco inspirada. Na verdade eu até tive uma idéia, mas eu nao sei quais objetos eram modernos em 1908, então deixa pra lá, to fazendo uma coisa mais simples.

Hoje é aniversário da Giulia, uma menina italiana que eu conheço daqui, e amanhã é aniversário da Joy, uma das tailandesas da minha sala. Amanhã a noite eu queria ir pra night de rockabilly ou pra night de ska, o tal do Coast to Coast que eu nunca fui. Mas tenho que ver se a de rockabilly tem sempre ou se é só amanhã... De qualquer jeito, a Joy deve fazer um jantar em Chinatown, e depois pubzinho.
Já estou readaptada à vida inglesa.

Infelizmente não vou poder ir pro Brasil pro casamento que eu queria tanto ir, mas a coisa das passagens tá super complicada, eu ia ter que ficar muito pouquinho tempo (voltar dia 5 em vez do dia 9, e fazendo check out em Madrid pra depois fazer check in de novo e vir pra Londres) porque não tinha passagem pra voltar quando eu queria, e eu ia ter que perder uma semana de aula, que é tipo um módulo inteiro, enfim. Acho melhor deixar pra ir pro Brasil em junho, quando eu posso ficar um mês. Mas to muito triste de perder esse casamento. Cara, sério, teletransporte. Cientistas do mundo, o que vcs andam fazendo, se não estão inventando um teletransportador? Porra.

Essa semana foi mó legal. E tive minha primeira aula de clarinete!!!!! Uhu!!!! uhu uhu uhu uhu!!!! Ieeeeei!!! Tão legal!!!
Clarinete dá onda, sério, a respiração é foda, muito oxigênio, depois de ficar soprando com força eu fiquei tontinha, tontinha!! Adorei! :)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

bode II

esse antibiotico esta me deixando muito enjoada.
ta um frio da porra, esse aquecedor nao esta dando conta.
perderam minha mala.
essa gripe que nao passa.
e etc.

to sozinha. Eu quero meus amigos. Eu sei que eu ja deveria estar grandinha demais pra isso, mas eu quero colo.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

home

To embarcando de volta hoje, pro meu apartamentinho querido perto do rio (Tâmisa, não De Janeiro).
A febre pelo menos parou, vou só entupida e com dor de cabeça, o que é um grande adianto.

Inacreditável é que eu já to com saudade de lá... To com saudade da minha cozinha, e do apartamento todo, e até do meu sobretudo e meu cachecol (acho que eu to pegando o jeito dessa coisa de roupa de frio, me sentindo menos gorda e feia quando saio na rua). Tenho cachecol que combina com o meu cabelo, e tenho o cachecol grandão rosa que fica bem com o casaco magico, e tenho minha luva comprida cinzinha, e comprei um chapéu lindo na véspera de vir pra cá. E agora vai começar meu curso, e eu vou conhecer gente nova, e vai ser legal. Espero.

O que eu continuo querendo mais do que qualquer coisa é recrutar todos os meus amigos pra irem morar em Londres também... O Rio é bem mais legal pra passar férias, acreditem. Me diverti muito turistando.

É isso. Sentirei muita saudade, venham me visitar.

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

balanços

Ô, cacete.
Mais um pra lista.