segunda-feira, 16 de março de 2009

braços de fora

hoje eu tirei o casaco e fiquei só de blusa e colete de lã. Braços de fora!!!
Foi no parquinho tosco superfeio aqui atrás de casa. A alegria durou uns 5 minutos, porque eu fiquei com frio de novo. Mas fiquei animadinha. Sexta feira, em teoria, inaugura a primavera. Melhor época do ano, melhoooor época da vida, adoro adoro adoro adoro adoro!!

Já tá escurecendo mais tarde um pouquinho (a partir de sábado, o dia começa a ficar um pouquinho mais comprido que a noite...). As árvores em frente da igreja estão todas floridas, lindas e cheirosas (lembro pelo ano passado que isso vai durar muito pouquinho, mas tá valendo!).

Hoje ainda rolou colete, mas to sentindo que em breve vou ficar só de blusa na rua outra vez. Adoro a primavera. Vou saindo do casulo. Eu e os bichinhos, e os outros ingleses todos.

Nenhum comentário: