segunda-feira, 5 de novembro de 2007

remember, remember

Cara, sério, vou apagar do itunes todas essas porras dessas musicas do Chico Buarque que eu peguei da Julia. Eu deixo o itunes no shuffle e às vezes vai lá e toca o Chico dizendo coisas que eu não quero ouvir. Como diabos uma pessoa pode ficar feliz ouvindo Trocando em Miúdos de manhã? Eu não estaria bem mais feliz ouvindo Shebeen, do Toasters?
Porra.

Hoje tem trabalho pra fazer, e eu acordei tarde... Mas posso trabalhar até tarde. E agora a internet tá funcionando aqui em casa 100%, uhu!

Ah. E hoje é Guy Fawkes Day, 5 de novembro. É o aniversário da conspiração de explodir o parlamento inglês, e eu descobri na wikipedia que a expressão de chamar caras de "guys" em inglês começou pouco depois disso, através das criancinhas que iam de porta em porta pedir "a penny for the guy" todo dia 5 de novembro pra comprar fogos de artifício. E o Guy Fawkes é conhecido como "the only man to ever enter parliament with honourable intentions".
Aí rolam fogueiras e fogos de artifício por aí, eu acho, mas mais fora do centro de Londres. Uma pena. Eu moro perto do parlamento e queria ver fogos por lá (eu tenho medo de fogos, mas foda-se, de longe eu até gosto).

Por falar em parlamento, vou caminhar na beira do rio até lá, aproveitar que hoje parece ser o dia mais quente dessa semana, segundo meu trequinho de weather.

Um comentário: