terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz 2009!

Reveillón passado eu disse que 2009 ia ser o ano da colheita. Espero que seja, mesmo. E se eu entendesse de agricultura eu continuaria com uma grande metáfora sobre a importância de continuar plantando e sei lá mais o que, mas enfim. O que importa é que eu desejo um EXCELENTE ano pra todo mundo. E pra mim, inclusive. A partir de 21 de janeiro começa uma nova fase pra mim... Vou estar em Londres, desempregada, sem porra nenhuma pra fazer. Pelo menos começa também a nova temporada de Flight of the Conchords hahahaha... Enfim.

Vou testar aqui se esse treco de playlist funciona, com a minha playlist do reveillón.


-----

EDITADO:
Tirei a playlist daqui, porque ela começava a tocar automaticamente e tava me enchendo o saco, não gosto de site que toca sem a gente dar play.

2 comentários:

LuCa P. disse...

OLD SCHOOL...

Looks like N Y's Eve 1959...

Cool!!!

LuCa.

Buu Martins disse...

Deus do ceu! Quase tive um ataque cardiaco com o gritinho do James Brown! Nao esperava nao, hahhahahhah