segunda-feira, 29 de outubro de 2007

frio e escuro

Acabou o horário de verão.
Agora escurece as 5 da tarde... E vai escurecer mais cedo e mais cedo até o primeiro dia do inverno. Eu já acho 5 horas muito cedo! Uma das coisas que eu mais gosto do verão aqui e isso de estar sol até quase 10 da noite.

E cara. Eu boto o aquecedor no timer, mas a merda do aquecedor só fica desligado!! Que porra é essa? Tá frio, cacete!!! Toda vez tá desligado!!! (e nem é a Julia desligando propositalmente dessa vez, porque ela tá no Brasil. Se ela tivesse esse poder telepático com máquinas a gente já teria internet funcionando).
Acho que só vai ligar de noite, quando eu estou debaixo do edredom e não preciso muito dele. Po. Esse timer tá totalmente equivocado.

Frrrriiio.

(e eu tomando frappucino. Tanto café quentinho no mundo e eu continuo no frappucino. Eu sou uma monga.)

Nenhum comentário: