quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

afinal, Cérebro, o que vamos fazer amanhã à noite?

To no Rio.
Comendo várias paradas, revendo vários amigos, matando a saudade de muita coisa (retroativamente, claro, mas a saudade pra frente também). É tão bom.

Eu tô feliz lá em Londres, mas os amigos fazem muita falta. A comida, esse calor úmido, os cheiros, a música, a paisagem linda, tudo isso dá pra matar saudade vindo de vez em quando. Mas os amigos fazem muita falta no dia-a-dia, muita mesmo, e encontrando dá vontade de abraçar as pessoas pra sempre e não largar nunca mais.
Mas eu ainda não desisti de nenhum dos meus planos maquiavélicos!! Com um pouquinho de colaboração, quem sabe, a gente chega lá.

Ah! E eu quero pular de asa delta. Alguém me acompanha?

Um comentário:

Anônimo disse...

O léo passou essa parada! huahauhauahuahaua
Nem sabia que era uma série!? Estou muito alienado?

Ah... e vamos sair hoje! Xaé!?
Não te vi ainda, carajo!!!

beijos