quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

home

To embarcando de volta hoje, pro meu apartamentinho querido perto do rio (Tâmisa, não De Janeiro).
A febre pelo menos parou, vou só entupida e com dor de cabeça, o que é um grande adianto.

Inacreditável é que eu já to com saudade de lá... To com saudade da minha cozinha, e do apartamento todo, e até do meu sobretudo e meu cachecol (acho que eu to pegando o jeito dessa coisa de roupa de frio, me sentindo menos gorda e feia quando saio na rua). Tenho cachecol que combina com o meu cabelo, e tenho o cachecol grandão rosa que fica bem com o casaco magico, e tenho minha luva comprida cinzinha, e comprei um chapéu lindo na véspera de vir pra cá. E agora vai começar meu curso, e eu vou conhecer gente nova, e vai ser legal. Espero.

O que eu continuo querendo mais do que qualquer coisa é recrutar todos os meus amigos pra irem morar em Londres também... O Rio é bem mais legal pra passar férias, acreditem. Me diverti muito turistando.

É isso. Sentirei muita saudade, venham me visitar.

Nenhum comentário: