sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Hmmm!

Hoje foi um dia bom!
Três refeições completas, tipo, de verdade, sem ser só cereal ou sanduiche. Hmmm!! Bom ter a Carol cozinhando aqui em casa! hehehe
Acordei quando acordei, depois de ter dormido cedo ontem – descansada, nem lembrava mais o que era isso. Tá, mais ou menos, acordei com o alarme perto da porta da cozinha apitando sei la por que e a Julia batendo na minha porta, mas eu tava descansada de qualquer jeito.
E fiz as coisas com calma, tive tempo até de limpar a prateleira do banheiro, consertar a internet, assistir seriado idiota na tv... Tomei sobremesa e litros e litros de chá com uma menina legal da sala, fui na Tate Modern e ainda terminei de imprimir meus pombos.

E eu comentei que fiz três refeições de verdade?
O jantar, então, foi especialmente bom, nós 3 sentamos à mesa e usamos taças irregulares e tudo. Foi irado. Carne e arroz e verduras e salada, tudo temperadinho e cheiroso, hmmm.

Só não estudei clarinete... Mas eu fiz 3 refeições completas. Mais o chá, a sobremesa e o starbucks. Hoje vou dormir realmente bem-alimentada. Hmmmm!..

Nenhum comentário: