terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

bebê + correria + carnaval + título descritivo

Meus amigos da Suiça acabaram de ter bebê!! Há poucas horas, mesmo! Uhu!
Eu vi foto do menino, e ele é muuuito lindinho, nasceu meio prematuro, mas tá tudo bem com ele e com a mãe, ainda bem... Quando eu conheci os dois eles nem sabiam que estavam grávidos, e descobriram justamente na época em que eu fui embora de lá, nem cheguei a encontrar com a Silvia conscientemente grávida. To muito feliz pelos dois, e pelo bebê Grillito, é claro. Se bem que agora que o bebê nasceu e é lindo eu preciso parar de chamar ele do apelido do saco de carvão do churrasco. A piada interna já passou, e o menino é muito fofinho.

Vejam só, né? Amigos casando, amigos tendo bebês, meu sofá é de couro escuro, o ambiente à minha volta é tão adulto! Só falta eu chegar lá hehehe... Espero que eu chegue um dia, mas no momento confesso que não to com muita pressa.

***

Amanhã é um longo, longo dia. Essa semana toda, aliás, tá meio corrida. E minha mãe tá aqui, o que é ótimo, mas nao to conseguindo dar muita atenção pra ela, e acabo ficando com ela no meu tempo livre em vez de fazer algumas coisas que eu deveria estar fazendo... Nisso, a porra do clarinete não colabora, não consigo tocar mais nada sem apitar, foi um retrocesso total, há uma semana tava tudo indo tão bem, eu tava tocando até a musica do gato Ivan que eu queria tocar, super mandando benzão no clarinete, e agora, nada. Não consigo mais nem tocar a porcaria do dó, que tava facinho, facinho, antes. Não sei o que tá acontecendo. Eu poderia botar a culpa na palheta, ou na tecla com filme de cozinha em vez de rolha, mas aposto que a culpa é minha e eu to fazendo tudo errado. Que saco.

E ainda não busquei os pombos!!
Nem terminei o trabalho que é pra amanhã...
Ai, ai...

***

E aqui eu nem lembraria que é carnaval se o meu itunes não ficasse tocando todas as músicas temáticas de carnaval do mundo quando eu boto ele no shuffle. Incrível. Random my ass.

Nenhum comentário: