quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Luisa-faz-auto-referencias-a-si-propria

Tava melhorando, a primavera chegando, os dias ficando um pouquinho menos curtos, as florzinhas nascendo (os crocus e os daffodills – acho que chama narciso em português, todos amarelos e bonitos), arvorezinhas cobertas de flores em Portobello Road, eu saindo na rua só com um casaco e o cachecol levinho, ontem nem precisei de luva, voltei a tomar frappucino... E hoje tá um frio da porra de novo, frio tipo minha-orelha-vai-gangrenar-e-cair, frio tipo frappuccino-é-o-caralho-me-vê-um-moccha-quentinho, frio tipo luisa-escrevendo-coisas-com-hífen.
É assim, né? As coisas vão melhorando, e você acha que a primavera tá logo ali, aí de repente o frio volta mais um pouco. Como na vida. Oh, céus, isso de enxergar metáforas ainda me mata! It's a gift... and a curse!

Enquanto isso, é dia dos namorados aqui, me falaram. Eu nunca lembro! A mulher da reunião dos representantes de sala deu balinha em forma de coracão pra gente, só pra deixar a gente deprimido, eu acho. Mas não funcionou – e eu também não comi a balinha.

Tô querendo obcecar com letterpress e silkscreen. Vamos ver se essa empolgação toda dura até semana que vem, quando eu devo ter mais tempo pra me divertir com isso.

Incrível eu estar atolada de tempo, sozinha no Valentine's Day, com orelhas geladas, quarto bagunçado, mil trabalhos pra terminar, enxergando metáforas e ainda estar de excelente humor. Como é que pode! Às vezes minha incoerência supreende até a mim.

Hoje tô meio self-centered. Como é que chama? Auto... qualquer coisa. Sei lá. Tô meio burra também, pelo visto, hehehe. E tô rindo das minhas próprias piadas internas, que ninguém entende, só eu. Mas com isso eu já me acostumei.
Eu, eu, eu, eu, eu.
Minha mãe foi embora ontem, aliás – tenho minha cama de volta. Tava com saudade!

Um comentário:

Ti disse...

Hahuahuahua...
Morri de rir com seus mil hifens.
É o mesmo que ver você falando e gesticulando.
te amo amiga.
Você é muito divertida.