domingo, 10 de fevereiro de 2008

fire in my soul

Eu nunca tinha visto um incêndio... As labaredas iam muito alto. Se eu não estivesse preocupada, teria sido até bonito. Mas parece que ninguém se feriu, então acho que foi bonito mesmo.

Eu tava ali em Camden, tinha tentado comprar uma bota de chuva, e tava tomando cerveja e ouvindo rockabilly no Elephant's Head. Aí veio a mulher e falou que lá fora tava um fogo, e eu achei que era uma gíria antiga, porque ela fala "xinfra". Mas era de verdade! E a gente tinha passado lá fora 15 minutos antes e não tinha começado ainda... Dali a pouco vieram os policiais mandando a gente terminar de beber rapidinho e evacuar a área (nada como sugerir aos bêbados de plantão que virem suas cervejas e saiam pela rua perto de um incêndio...). Enfim.

Já fiquei sóbria no dia do programa de índio da Fabric, onde descobri que desenvolvi imunidade a tequila. Depois, fiquei sóbria no lugar da cerveja quente baratinha porque a menina tava com frio e quis ir embora. Depois fiquei sóbria no lugar que vende coquetel Acapulco porque eles fecharam meia noite e meia (e tava barulhento e lotado lá, parecia mesmo o metrô). Aí ontem fiquei sóbria porque mandaram evacuar nosso pub. O universo não quer mais me ver bêbada! Sabia que alguma hora ele ia ficar de saco cheio.

Nenhum comentário: