domingo, 24 de fevereiro de 2008

distrações

To cheia de trabalho pra fazer pro curso amanhã de manhã. Ja procrastinei isso o quanto foi possível essa semana. Na verdade eu tava fazendo um frila que tive que deixar de lado semana passada pra fazer outros trabalhos do curso. Mas ok. Domingo. Resolvi me dedicar às obrigações. Na verdade eu até curto as linhas, as composições no grid, a tipografia restrita. Gosto. Mas de vez em quando vêm distrações. Algumas são benvindas, outras menos. No momento são pensamentos contraprodutivos que não têm nada a ver com trabalho nenhum, mas que me deixaram subitamente num mau humor infernal, e agora tô com bastante dificuldade de me concentrar. Eu queria um café. Mentira... Eu queria outras coisas. E não queria outras ainda. E na verdade eu to vivendo num momento em que eu tenho quase tudo o que eu quero... o problema é sempre o "quase". Tem horas em que não é relevante, tem horas em que é, mas domingo a noite com trabalho pra entregar segunda é uma péssima hora pra essas paradas.

Enfim. Diário de reclamaçãozinha em blog é um saco. Meus amigos todos têm blogs interessantes e filosóficos e engraçados e informativos e poéticos e eu aqui escrevendo nhenhenhém. Deve ser culpa dos emos, eu li em algum outro blog que todas as coisas no mundo são culpa deles.

Mas vamos lá. Força de vontade, Luisa. Linhas, linhas, linhas.


Mas antes... um café.

Nenhum comentário: