sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Querido diário,

Skatalites em maio. Quem vem me visitar pra ir comigo?

Começaram minhas aulas essa semana. O bode passou. O pessoal da sala é legal, e apesar da sala ser composta majoritariamente de meninas asiáticas (super tímidas, como sempre), tem umas outras meninas que parecem ser muito gente boa. Já tomei um porrinho com parte do pessoal da sala ontem, foi divertido.
É bastante trabalho. Tem um pra segunda, para o qual eu to pouco inspirada. Na verdade eu até tive uma idéia, mas eu nao sei quais objetos eram modernos em 1908, então deixa pra lá, to fazendo uma coisa mais simples.

Hoje é aniversário da Giulia, uma menina italiana que eu conheço daqui, e amanhã é aniversário da Joy, uma das tailandesas da minha sala. Amanhã a noite eu queria ir pra night de rockabilly ou pra night de ska, o tal do Coast to Coast que eu nunca fui. Mas tenho que ver se a de rockabilly tem sempre ou se é só amanhã... De qualquer jeito, a Joy deve fazer um jantar em Chinatown, e depois pubzinho.
Já estou readaptada à vida inglesa.

Infelizmente não vou poder ir pro Brasil pro casamento que eu queria tanto ir, mas a coisa das passagens tá super complicada, eu ia ter que ficar muito pouquinho tempo (voltar dia 5 em vez do dia 9, e fazendo check out em Madrid pra depois fazer check in de novo e vir pra Londres) porque não tinha passagem pra voltar quando eu queria, e eu ia ter que perder uma semana de aula, que é tipo um módulo inteiro, enfim. Acho melhor deixar pra ir pro Brasil em junho, quando eu posso ficar um mês. Mas to muito triste de perder esse casamento. Cara, sério, teletransporte. Cientistas do mundo, o que vcs andam fazendo, se não estão inventando um teletransportador? Porra.

Essa semana foi mó legal. E tive minha primeira aula de clarinete!!!!! Uhu!!!! uhu uhu uhu uhu!!!! Ieeeeei!!! Tão legal!!!
Clarinete dá onda, sério, a respiração é foda, muito oxigênio, depois de ficar soprando com força eu fiquei tontinha, tontinha!! Adorei! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca quanta coisa! Vai ver o bode era só ansiedade, né!?
Foda, Lu! Mete a cara nos cursos e quebra tudo por aí!
Uma pena que vc não vai vir pro casamento! nhé... ia ser um perrengue mesmo!
Quero ver esse clarinete aí tb, hein!? hauhauhauahau Só lembro do Lula Molusco torrando o saco do Bob Esponja!
Ah! E cuidado com essa onda da falta de ar! Ha quem diga que clarinete é a porta de entrada para sopros mais pesados... mas não é nada comprovado!
Dig dig dig dig dig...