terça-feira, 22 de abril de 2008

acredita, vai!

Eu reclamo das mulheres, mas cada vez mais gosto das minhas amigas daqui...

Hoje teve tutorial.
Ainda tem muito trabalho pra fazer, e eu não sei mesmo como vou resolver certas coisas, mas pelo menos hoje deu uma sensação de que é possível conseguir. Ai eu cheguei em casa e tentei trabalhar e fiquei quase uma hora com a tela do indesign aberta, olhando pra tela, sem conseguir fazer nada. Aí mudeu de approach e fiquei prostrada na frente da tv vendo friends e comendo Ben & Jerry's. Primeira vez desde que voltei da Itália que eu me permito ficar sem fazer nada sem sentimento de culpa. (bem só um pouquinho de pensamento de culpa, mas enfim, amanhã o dia vai ser produtivo, tenho fé, terei café, tenho amigas que vêm pra cá, tá bombando).

Vi a exposição de fotos do Rodchenko, bem legal.

Se eu *realmente acreditar*, a impressora daqui de casa vai funcionar?

Nenhum comentário: