sábado, 19 de abril de 2008

Eu nunca tinha tido problema em dizer as paradas que me incomodam pras pessoas que são importantes pra mim, eu nunca tive problema em falar nem em verbalizar nada, então essa nova sensação é meio estranha e eu nao sei o que fazer com ela então to fingindo que ta tudo 100%, o que é algo que eu realmente não to acostumada e não sei como lidar direito. Mas se os outros fazem, por que eu não posso fazer? Também, eu prometi a mim mesma que não ia a nenhuma ocasião social "para diversão" até o dia da entrega dos trabalhos do curso, no começo de maio, com exceção do show do Skatalites, do aniversário da Cissa, e de uma ou duas exposições. Aí hoje eu quebrei a promessa, mas é que o período de lua de mel com Letterpress acabou. Tipo, princípos da tipografia visíveis no seu aspecto físico e aquela textura linda e blablabla, mas o técnico tava todo atrapalhado e nao deu nenhuma atenção pra gente, e derrubou minha maldita frase em corpo 10 (tão pqeuenininho!!!!!! trabalho da porra setar aquela merda!!!), e todo mundo imprimiu pelo menos uma camada, fora as pessoas que imprimiram tudo, menos a gente. Mas a gente vai fazer em papel Kraft, e a gente ficou menos carente da ajudinha dele, então sei la. Mas foi meio frustrante, e a cerveja caiu muitíssimo bem.

Eu MUITO quero ir pra Dublin. A CJ Bêbada é mega milvezes mais legal que a CJ Sóbria (que é perfeitamentre agradável, mas sei lá, a CJ Bêbada Joselita é bem mais maneira). (CJ é a americana da minha sala).

Quero tocar clarinete agora, mas ta tarde e eu vou acordar os vizinhos... aiaiai...

Sabia que em Londres só tem mulher?
Porque eu achava o seguinte: como eu só conheço mulher, e as mulheres que eu conheço só conhecem outras mulheres, achei que Londres era tipo clube da Luluzinha e clube do Bolinha. Mas nao. Eu sou "amiga" de 2 homens em Londres. e um me disse hoje que nao queria viajar com a gente pq ele nao queria ser o unico cara, e como ele soh conhece mulher nessa porra dessa cidade. Entao cheguei a conclusao, por amostragem, que em Londres, pra cada 23 mulheres tem um homem. Que merda!

Mulher é um bicho meio chato. Sei la. Eu adoro minhas amigas mulheres aqui, mas estar rodeada de mulheres todo o tempo é um saco. Um dos muitos motivos pelos quais o Coquetel Acapulco me dava mil vezes mais satisfação que o Lady Murphy (ou seja la qual nome tosco aquela banda tenha tido depois). E aqui só tem mulher!!! To precisando muito de uns amigos homens. Que sejam primariamente meus amigos, e nao, sei la, outra coisa de alguém. Pra tomar cerveja e dar um abraço e falar besteira.

To com soluço.

Do que que eu tava falando?

Nenhum comentário: