terça-feira, 29 de abril de 2008

dangerous strategy

São quase 3 da manhã e essa porra desse trabalho NÃO ACABA. Cacete. to quase caindo de sono, dormi umas 2 horas e meia ontem, e pelo visto hoje vai ser menos ainda.
Amanhã pelo menos é uma coisa a menos, dá pra riscar da lista.
E como disse o Luis (português gente boa da minha sala), terça que vem as 11 da manhã já pretendo estar bêbada...

Vou pra Irlanda quinta que vem, 3 dias em Dublin, eba eba eba! Eu tenho que ficar repetindo isso pra mim mesma, pra lembrar que vai passar, vai dar tudo certo, e vai ter Guinness e Leprechauns me esperando. Bem, pelo menos Guinness. De repente eu levo o meu chapéu de trevo que eu misteriosamente ganhei no St Patricks Day. Aí se eu encontrar algum Leprechaun eu ponho ele dentro do chapéu. E depois trago ele pra casa e ponho ele numa casinha de Sylvanian Families, com moveizinhos vitorianos, e sirvo Guinness pra ele num dedal. Ele vai se amarrar. Quando as coisas sumirem na minha casa, vou poder culpar ele e não a minha própria bagunça, e quando chover e fizer sol que nem semana passada, se tiver um arco-iris ele vai me levar pro final do arco-iris e me dar um pote de ouro, e a gente vai comprar mais Guinness e moveizinhos dos Sylvanians com o dinheiro. E eu vou carregar ele prum lado e pro outro no bolso, ou agarrado no meu chaveiro de pinguim. E ele ai ser ruivo e falar com sotaque e eu nao vou entender nada. Vai ser muito legal.

Caralho, que sono...
Vamos lá. Documentação do processo de trabalho. Que que eu fiz depois de vetorizar os glifos mesmo? Ah, é. Tá, tchau.

Nenhum comentário: