quinta-feira, 3 de abril de 2008

de boêmia

Meu avô falava isso, quando a família ia sair sem destino, sem horário, pra passear e ver o que acontece. Então, acho que amanhã vamos pra Veneza, parando em Verona no caminho. Se tudo der certo.

Bologna é legal, não deu tempo pra fazer muita coisa entre a feira de livros, a lavanderia e a internet, mas foi maneiro. Itália é muito foda. Morava aqui fácil, fácil. Bem, em Roma, eu acho, pq gosto de cidades maiores, mas to falando do país em geral. Lingua bonita, povo bonito, prédios bonitos, arte bonita, comida bonita e gostosa. Nunca canso.
Quando eu voltar pra Londres na quarta que vem eu bem ia precisar de umas férias pra dormir dias e dias e descansar dessas férias, mas na verdade vou ter que correr que nem uma alucinada com os trabalhos atrasados do curso. Alucinada mesmo, 100%. Que merda...

Agora to morrendo de sono, aproveitando um miniminho de internet do hotel, mas vou dormir, e amanhã fazer mala cedinho e vamos tomar café e ir pra estação.
A gente tá naquela fase da viagem, depois de duas semanas nesse ritmo, em que estamos completamente mongóis (tipo "cadeira" é tão engraçado que espirra-se capuccinno pelo nariz), e com piadas internas que já estão virando uma língua própria. Portuliano di Môngoli. Ou algo assim. Fora os palavrões. Meu italiano tava éclairzando, eu tava mandando benzão, aí minha mãe me levou num jantar com uns editores espanhois, aí fudeu tudo, agora tô misturando todas as liguas do mundo, falando "thank you" em vez de scuzi e "oui" em vez de si e "hablar" em vez de parlare e não acerto mais nenhuma lingua nunca. Putas que pariram.

Hoje aumentei um buraco do cinto.
merda.
Aaaah, Itália.

Nenhum comentário: