segunda-feira, 24 de março de 2008

neve e outras coisas que caem do céu

To em Roma! :D

Andei meio em êxtase desde ontem de manhã, porque começou a nevar um pouquinho enquanto eu me arrumava pra ir pro aeroporto, aí eu arrumei tudo a jato mega ultra rápido e desci e fiquei na rua que nem uma pateta vendo os floquinhos cairem. Lindo! Nao chegava a fixar no chão e deixar nada branco, só um pouquinho no meu casaco, mas tudo bem. No metrô a caminho do aeroporto, quando começa a ficar acima da terra, tava tudo branquinho e eu achei tudo lindo. Eu fiquei tirando foto, e as duas mulheres faladoras de alemão do meu lado me julgaram muito, mas eu não tava nem aí. Era pouca neve e eu acho que derreteu antes da gente chegar no aeroporto mesmo... Soh que la a alegria acabou, pq nosso voo tinha sido cancelado "por causa da neve". Uma quantidade ridicula, nao acredito que cancelaram!! Mas no final tudo deu muito super certo, pq a gente foi remarcado pro voo seguinte pra Roma, 2 horas depois, que era onde o Willie, nosso amigo, tava indo, pq nao tinha conseguido lugar no nosso. Fomos juntos e ainda ganhamos voucher pra comer de graça no aeroporto de Londres. E quando chegamos em Roma, nosso hotel era o mais maneiro do mundo no bairro mais lindo do mundo e eu fiquei a mais feliz do mundo.

Ai hoje de manhã acordei de bem com a vida. Sai pra varandinha do quarto (o quarto tem uma varandinha!), pra olhar a vista linda da pracinha em frente (tem uma vista linda pra uma pracinha em frente!!), e eu tava sorrindo e achando tudo maravilhoso. Aí um pássaro cagou na minha cabeça.

Cazzo.

Não, mas sério, eu moraria faaaaaácil em Roma durante algum tempo. Nao pra sempre, eu acho, pq acho que eu acabo preferindo cidades maiores, mas durante um tempo (um ano, talvez?), sem dúvida. Que cidade maneira!!!
Mas a partir de agora só ando de boina.

2 comentários:

André Monnerat disse...

E vai sujar suas boinas de cocô de passarinho?

Pô, um passarinho bem cagou em mim em Buenos Aires também!

Fabi Madasi é: disse...

hahahaha...já tava aqui rindo sozinha, aí entro aqui pra deixar um comentário e me deparo com essas coisas de André. hahaha, assim não dá. Que saudade de ler o seu blog, que saudade de você! Dê continuidade a sua aventura italiana! beijos!

Ah, a bandeja que você deu de presente ganhou um lugar especial no nosso carrinho-bar-lindão! :)