domingo, 9 de março de 2008

saturday night

Sábado à noite.
A Jul diz: "bora sair, liga pra Fulaninha", e eu ligo e pergunto qual é a boa, ela que tá indo dançar rockabilly não sei onde com uma galera, dali a pouco mais duas pessoas me ligam perguntando qual é a boa, eu falo que to indo pro tal lugar de Rockabilly, aí uma das pessoas acaba indo, outra diz que vai e depois manda mensagem dizendo que resolveu ficar no barzinho bebendo com outras pessoas, a Julia acaba resolvendo que tá cansada, eu vou, saio de casa meia noite e meia (INCRÍVEL!!!), vejo que conheço a menina da porta e entro de graça, encontro as pessoas lá dentro (de dois grupos diferentes, que não se conheciam), fico dançando até 5 da manhã, saio do bar SEM SER EXPULSA PORQUE O TROÇO FECHOU, é simplesmente que todo mundo resolveu que tá cansado, aí eu volto pra casa.
Nada demais, certo? Típico sábado a noite?
Típico sábado a noite do Rio, pra falar a verdade. Com excessão do frio, de eu voltar de ônibus sozinha as 5 da manhã, e dos rockabillies fuefos. Mas sério. Saí de casa tarde, dormi amanhecendo, e falei com mil pessoas enroladas de grupos diferentes antes de ver pra onde ia sair e com quem. Acho que eu finalmente tô em casa. :)

Agora vamos lá. De volta aos cafés, tarefas diárias e trabalhos do curso.

Um comentário:

Ti disse...

ahhh eu quero rockabillies fuefos... manda eles pra cá. tô frustada. No Rio existem 3 categorias de homens: os gostosos, os estilosos e os que já estäo comprometidos. Ou eu pego um playboy gostoso, ou eu pego um estiloso magricela. ahhrrrggg.
raiva, muita raiva.