terça-feira, 18 de março de 2008

feliz dia seguinte ao dia de St Patrick's. You see, I use the term so loosely these days...

"Ringo's Theme Ska" é "This Boy" instrumental. Claro que e já sabia mas fazia tempo que eu não escutava. Meu shuffle é ninja até no instrumental, cara! Outro dia foi "Old Days" instrumental, fiquei chorando que nem uma pateta. Aí depois piorou. Mas ok, porque tudo passa. Agora tá tocando "girls just wanna have fun" e eu to detectando o tonzinho de ironia.
Sério. Parece que eu comi um sapato. E a história da tipografia nunca me pareceu menos interessante do que nesse momento. Mas ir pra aula vai ser bom, apesar de tudo, fazer coisas, fazer coisas, pensar em coisas úteis, a Itália, os pictogramas da Itália, os glifos da itália, o tipógrafo bailarino cantor de ópera que não gosta de gente atrasada. É cada uma, sinceramente!
Eu ganhei um chapéu em algum momento ou é impressão minha?

Ô vida.
A partir de domingo tudo vai ser maneiro (não "mais maneiro", mas maneiro mesmo, sem consolo da comparação). Vai sim, eu tenho fé. Vou até na Capela Sistina, ter fé olhando pro teto.

blergh blergh blergh gosto de sapato velho!

Um comentário:

André Monnerat disse...

Só pra dizer que 2008, pra mim, começa de verdade essa semana. Mais de verdade ainda na semana que vem. Veja que até pude agora ver seu blog, depois de séculos!