terça-feira, 11 de março de 2008

rapidinhas

- Surgiu a hipótese de que o sapo da porta da academia fosse um príncipe transformado. Ufa! Desviei a tempo! Aqui na Inglaterra ainda rolam uns príncipes perdidos... Quando eu era pqeuena eu queria ser princesa porque me falaram que o Hyde Park era o jardim real, e pertencia à princesa. Eu achava aquilo o máximo, porque num jardim daquele tamanho eu ia poder ter vaaaários cachorros (minha mãe falava que eu não podia ter cachorro porque a gente morava em apartamento, a gente só poderia ter um cachorro se morasse em uma casa com jardim). Resolvi casar com um príncipe. Meu irmão me convenceu a mudar de idéia com o argumento de que ser princesa devia ser horrível porque a coroa deve ser híper pesada e desconfortável de usar. E deve, mesmo. Eu já devo ter escrito sobre isso aqui, não?

- Eu descobri que eu não odeio ficar fazendo o design de gráficos e tabelas, e isso foi uma surpresa pra mim.

- O português da minha sala sabe imitar sotaque de brasileiro. E ainda pergunta: "quer carioca ou nordestino?"

- Aparentemente o Matt Damon é mega no youtube chinês.

- "L" é uma letra com um ângulo chato. E uma caixa baixa mais chata ainda.

- Esfriou tudo de novo. As florezinhas brancas vão morrer, tadinhas.

- Meus astros não colaboram com nada de legal!! Em compensação, eles disseram que várias pessoas vão me achar uma gênia essa semana.

- Eu to super, híper, ultra, mega orgulhosa da Jul.

- Dividir muffins fortalece amizades.

- As janelas lá do alto da sala dos computadores estão quebradas e não fecham!! Tava um frio da porra na aula hoje.

- Eu quero uma bota de chuva vermelha igualzinha à que eu vi vendendo, só que com o cano um pouco mais curto. Por que é tão difícil achar??

- Os garçons do Wagamama insinuam que todo mundo é gordo, pelo visto. Não é só comigo.

- Eu sinceramente não entendo o que está acontecendo com a minha franja.

- Hoje me deu vontade de comer tofu com amendoim. Mas eu resisti bravamente. Eu sabia que era um ímpeto de fome sem nenhuma relação com o que eu gosto de comer de verdade.

- Eu gosto de quem gosta de queijo. É bom ser compreendida nessa paixão. Meu pai queria banquinhos de queijo gigante, o Willie escolheu vários queijos horríveis no Borough Market, o Wallace (do Wallace and Gromit) construiu um foguete só pra conseguir queijo num feriado... Em breve, estarei comendo parmesão como se não houvesse amanhã. E alcachofras. E sorvete. E flor de abobrinha frita! E massas, e pizzas, e depois eu reclamo dos garçons do Wagamama, tadinhos, eles estão sendo perfeitamente razoáveis.

- To com fome, então vou comer em vez de continuar postando sobre comida. Ou então vou passar aspirador na casa. Um dos dois. Sério. To indo. Mesmo. Já vou. Daqui a 5 minutos. É isso aí. Força, Luisa.

- To com saudade da Tita!

- Acabei de ver na internet um vídeo de um bebê panda espirrando.

- Tá, tá, to indo aspirar a casa e/ou comer alguma coisa.

Um comentário:

Ti disse...

ei ei ei... eu também tô com muuuuuuuiiita saudade de vc!!
te amo muuuiito amiga. quando vc ta no rio a minha vida é muito mais legal e divertida.