quarta-feira, 2 de julho de 2008

caldinho de feijão

Cheguei!!!
Tomei caldinho de feijão e comi bananinha frita e dormi como se não houvesse amanhã. Mas teve, as 6 da matina, acordei sem despertador e to trabalhando nos freelas atrasados.

Passei uma semaninha em Portugal tomando sangria e queimando o joelho na beira da piscina. Agora estou de volta à casa materna, hoje a noite tem um jogo de futebol historico que eu vou ignorar sumariamente, e quem não liga pra futebol pode ir me encontrar pra tomar micheladas, me liguem.
E pra quem liga pra futebol, vocês sabem quem vocês são!, podem compensar saindo comigo todos os outros dias do mundo até eu ir embora!! Eu deixo.

E quem tiver super sugestões incríveis pro meu aniversario me avise também.
E quem quiser aproveitar a Luisa Turista e me chamar pra ir pra praia, também deixo!
To muito benevolente hoje. Deve ser o fuso horário.

Nenhum comentário: