sábado, 19 de julho de 2008

exercitando confiança

E quando eu penso que tudo está perdido, vêm para o resgate as 3 mulheres lindas do quarteto onde eu sempre faço parte.
Night de glamour com as meninas, salvadoras da pátria, seguido de pós-night de glamour zero com a galera do palhaço. Hoje, uma leve sensação de nojinho e uma ressaca monumental contam a história. E, é claro, a fé restaurada na amizade. Um brinde (de champagne rosé, é claro) à amizade entre mulheres!

E obrigada aos dois amigos, também, que nos últimos dois dias me fizeram conceder pelo menos o benefício da dúvida às amizades entre homens e mulheres (eu ando meio desacreditada nisso de uns tempos pra cá).

2 comentários:

Ti disse...

eiiiiii....
primeiro: TE AMO!!!

Segundo:
e eu tb duvido um pouco desse negócio de amizade entre homens e mulheres!! Na verdade acho que tudo varia de acordo com a intensidade do fator "P" (pegável) que um representa para o outro!!

quando o fator P é nulo ou tende a zero... é possível ser amigo de verdade... o complicado é isso ser recíproco.

Quando o fator P tem valor significativo... ai entra uma série de outros fatores.... e esse tema só poderá ser melhor analisado em uma boa conversa furada de bar.

hauhauhauahua

Luisa disse...

Sim, e tem mais... Tem o fator "C" (ciúme) que a namorada ou namorado de um deles venha a sentir, também! Além dos fatores P e C terem necessariamente que tender a zero, sempre e reciprocamente, uma série de outras variáveis ainda complica...
Siiim, papo de mesa de bar. Toda essa matemática vai ficar melhor depois de alguns drinks. Vamos marcar outra night das mulheres?