segunda-feira, 18 de junho de 2007

Hockey sobre patins, e tal

Cheguei em Lausanne! Uhu!

Então, a viagem foi cansativa ra caralho, essas coisas, avião lotado, não tinha lugar na janela, meu assento estava quebrado então era o único do avião que não reclinava (essas coisas acontecem só comigo, não é?), etc. Troca de avião em Lisboa, venho de Lisboa a Geneva conversando com a seleção portuguesa de hockey sobre patinsque vinha pro campeonato mundial em Montreux (e eu nem sabia que isso existia, achava que hockey era só no gelo. Nem cheguei e a viagem já foi educativa). Chegando em Lausanne, vejo que perderam uma das minhas malas, ficou em Lisboa. Ai, ai. Pelo menos entregaram aqui no dia seguinte.

Mas foda-se, cheguei em Genebra, cheguei em Lausanne, passeei na região em volta, fui tomar vinho com o famoso chefe eslovaco, vi o lindo lago e os lindos alpes e os lindos vinhedos da região (sério, muita coisa bonita, absurdo), a cidade gracinha, as porcarias das ladeiras não-tão-gracinhas da cidade gracinha, o apartamento temporário, os Suiços me destratando porque eu sou brasileira e isso aqui é sinônimo de prostituta (que lindo, hein?), assisti o fraquinho Shrek 3 ontem, tomei weissbier local (que se chama bière blanche hehehe), falei francês, comprei meu chip Suiço de celular, vi a ferinha de rua do sábado e a beira do lago e os cachorrinhos berneses e as ruas limpinhas e no domingo tudo fecha e a cidade vira uma cidade-fantasma...

So far, so good.

Quem quiser me ligar pro celular suiço porque simplesmente não se aguenta mais de saudade, fique a vontade!
Meu telefone é:
(00 xx 41) 78 900 9829

É isso aí. Agora, onibinhos, Place St François, procurar o curso de francês, essas coisas.

Nenhum comentário: