segunda-feira, 9 de julho de 2007

Demenagement, curso novo, Luisa Matusalem, etc

Hoje fui pro novo curso de francês na universidade de Lausanne, que dura 3 semanas (é um curso de férias). Tinha um montão de gente. Hoje foi só teste de nivelamento, amanhã vou saber em que turma eu fiquei.

Hoje à noite vou ao show do Beastie Boys no festival de Montreux.

Eu estou muito, muito feliz que não está mais chovendo hoje. Estava chovendo, tipo, há quarenta dias e quarenta noites e eu já estava começando a construir a arca e coletar os casais de animaizinhos.

Eu me mudei, para um apartamento no quarto andar do mesmo prédio onde eu estava antes. É maior e isso é ótimo. Se alguém quiser o endereço pra me mandar cartões postais ou cartas ou presentes de aniversário ou bebês pinguins, é só pedir, eu vou gostar de receber.

Hoje é o aniversário de 10 anos do meu primeiro beijo, e eu sei que eu sou uma pessoa muito deprê por lembrar disso (até porque normalmente eu sou tosca pra números e datas), mas eu só sei porque foi na véspera do meu aniversário de 14 anos.

Hoje na prova oral de francês (que foi uma zona, aliás) dividiram a gente em grupos e um dos exercícios era cada um falar alguma coisinha sobre si mesmo que poderia ser verdade ou mentira e os outros tinham que dizer se era verdadeiro ou falso. Eu falei "eu tenho 32 anos e lá no Brasil eu tenho 8 cachorros em casa". As pessoas acharam que era verdade. Amanhã é meu aniversário de 24 anos. Pqp. Eu devo parecer ser ainda mais deprê do que eu pensava.

Um comentário:

Fabi Madasi é: disse...

hahahahaha....Só você pra lembrar do seu aniversário de 10 anos do primeiro beijo, Lu! Saudade de você! Me manda um e-mail com o seu endereço, é sempre util! :)