segunda-feira, 2 de julho de 2007

Hockey sobre patins II

Ah, é, esqueci de dizer. Essa é pra quem leu os posts antigos, entre todas as 3 pessoas que lêem esse blog.
Aqui tem tv portuguesa (tem canal em português de portugal, tem canais em alemão e aquelas merdas daqueles canais italianos e os canais sem-sal em francês). Aí outro dia, já tem mais de uma semana, a gente tava passando e tava aparecendo um jogo de hockey sobre patins. Era a seleção que eu conheci jogando no mundial, reprise do último jogo no tal campeonato mundial em Montreux, e o narrador dizia "...e a seleção portuguesa voltou para casa cedo, com sua pior classificação neste campeonato desde sempre." E dava um close no careca gente boa que sentou do meu lado (não lembro mais o nome dele e não to com saco de ir no google procurar. Reinaldo, talvez? Talvez Caio. Talvez qualquer outra coisa).
Mas eu fiquei tão triste! Depois eu fiquei pensando que pode ser culpa minha, eu sou TÃO ruim em esportes que eu posso ter passado a minha aura de descoordenação pro careca gente boa que sentou do meu lado. Mas depois eu pensei, po, vários deles estavam gorduchinhos e meio fora de forma considerado o padrão físico de qualquer cameponato esportivo mundial que não seja, tipo, sinuca... Acho que foi culpa deles mesmo. Nem meu egocentrismo fora do normal me convenceu de que tenha sido culpa minha. Mas eu fiquei decepcionada, os caras eram gente boa e eu estava torcendo por eles. E "pior classificação desde sempre" foi humilhante. Tadinhos.

Nenhum comentário: