domingo, 4 de maio de 2008

bibliografia

To na reta final dos trabalhos, e com uma capacidade impressionante de me concentrar, porque agora é basicamente só a parte chata. Textinhos explicativos, revisão, bibliografia, preparar pra imprimir, imprimir, organizar, etc. Cacete, ainda é muito trabalho!! Mas enfim. Tava aqui resmungando sobre bibliografia e a Julia disse a coisa mais certa do mundo sobre bibliografia. Foi mais ou menos isso:

Quando eu tava na sexta série e me explicaram o que era bibliografia, eu pensei "puta merda, que troço chato." E o pior é que eu sabia que a partir daquele momento eu ia ter que lidar com esse troço chato pro resto da minha vida, não ia ter jeito. Foi muito parecido com a sentimento da primeira vez que eu fiquei menstruada.

Demais!! Definiu tudo. A Julia é uma gênia.

2 comentários:

Ti disse...

hauhauhauahua
adorei a comparaçäo!!! A julia é foda.

Fabi Madasi é: disse...

hahahah...até consegui ouvir a Julia falando isso!