segunda-feira, 19 de maio de 2008

domingo no parque

Mais clima de amor!
Ontem a gente fez um piquenique em Regent's Park. Não estava sol como a previsão do tempo vinha dizendo alguns dias antes, mas pelo menos não choveu (e na véspera eu bem fiquei com medo, sábado tava um tempo horrível).
O piquenique foi muito foda!! A comida tava deliciosa. As pessoas realmente cozinharam! tinha especialidades regas e mexicanas, salgadinhos/docinhos japoneses esquisitos, paçoquinha, bolo de cenoura, PUDIM DE LEITE (melhor do mundo!!! A Monica, mexicana, que fez, só que no méxico se chama flan. Eu devo ter comido metade do pudim sozinha...), tinha guacamole feito em casa (pela turca, só pra confundir), e croissant, e pãezinhos indianos recheados, e tal. E cerveja gelada (Guinness e Stella e Carlsberg). E vinho branco e coca cola, mas eu fiquei na cerveja. E a gente jogou frisbeeball, e foi o melhor jogo do mundo. E dessa vez o fato de ter muita mulher foi ótimo, porque aí eu pude participar do jogo numa boa, porque elas também eram meio toscas que nem eu. Várias pessoas foram atingidas no rosto com o frisbee/tampa do tupperware. Mas todos sobreviveram. Teve uns esquilos doidos, uns patos que a gente importunou (tadinhos), uma bola presa na árvore, meus dois chinelos presos na árvore, uma lata de desodorante presa na árvore, uma garota grega presa na árvore (tudo isso tentando fazer a bola cair, e o maldito esquilo não colaborou).
E no final eu e mais três ainda fomos terminar a noite ouvindo ska e rockzinho no Elephant's Head em Camden.

Meu domingo foi perfeito.



Na foto, Luis tenta balançar o galho da árvore pra bola cair. Taka, no cantinho inferior direito, observa (ele subiu depois e conseguiu a façanha, e os dois conseguiram devolver também meus chinelos e o desodorante).

Um comentário:

Fabi Madasi é: disse...

Tipo um piquenique de filme. Fantástico!