sábado, 3 de maio de 2008

skatalaites

Acabei de voltar do show. Foi excelente, claro, mas não se comparou com os dois que eu vi no Brasil. O setlist foi mais curto, NAO ROLOU GUNS OF NAVARONE, e alias, nem Latin Goes Ska, nem varias outras... pelo menos teve Phoenix City, quetalvez seja minha preferida.
E as pessoas demoraram a se empolgar, tambem. Achei que o fato de ser numa casa de shows pequena seria mais legal, mas na verdade, sei la, acho que tinha umas pessoas meio desempolgadas, ou querendo assistir o show como se fosse um show de jazz. O que de certa forma é, e o show foi no Jazz Café, mas eu fiquei puta quando na segunda musica uma mulher pediu pra eu dançar menos (e antes que reclamem dos ingleses, ela falava espanhol). E eu nem estava esbarrando nela!!! Eu detesto esbarrar nas pessoas enquanto eu danço. Eu tava empolgada, mas ocupando só meu espaço normal. Enfim. Claro que foi sensacional mesmo assim, é só que o outro tinha sido tão absurdo que nem dá pra comparar (e eu tava em companhia de amigos queridos, o que é sempre um bonus também).

Amanhã, sim, aí sim. Aí vai ser o dia de terminar meus projetos e imprimir tudinho. É isso aí. Eu tenho fé, vai dar tudo certo.

beijo, boa noite!

Nenhum comentário: