sexta-feira, 2 de maio de 2008

buzz

Prgunta puramente hipotética: quando vc sabe a nacionalidade de todo mundo que trabalha no seu Starbucks local, eles sabem a bebida que vc toma, quando a sua flatmate vai no starbucks pouco depois de você os funcionários dizem "ah, a sua amiga estava aqui agora há pouco!", e vc sabe o que eles pensam em fazer na vida no futuro, é sinal de que vc tá tomando café demais? Acho que não, porque eu não sei o nome de ninguém e ninguém sabe o meu. Hipoteticamente!!!

Aaaaah. Terminei o panfleto do mamilo tosco da amiguinha do Rod Stewart (esse não era o tema do panfleto, mas é o que vai ficar na memória).
Agora volto pros trabalhos do curso, mesmo, freneticamente, pra ver se dá pra adiantar isso o suficiente pra eu poder ir no show (holográfico?) do Skatalites hoje em Camden. Agora que eu terminei a merda do panfleto, e que tenho meu café quentinho gostoso, e que busquei a primeira leva das fotos de tipografia na Itália (que ficaram uma bosta! maldito formato errado), estou mais tranquila e mais feliz. Quero ir lá dançar uns skas.
Poooporo po pooo poropopo pooo poropopo pooo poropopo poooooooo... po po po po poooooooo...

A Thai nao responde minhas mensagens. Só porque eu sumi por vaaarias semanas? Que injusto.

Nenhum comentário: